sábado, 28 de março de 2015

Agentes do Degase Pedem Socorro


Esta semana o Degase esteve diversas vezes nas capas dos jornais: um agente apedrejado na rua quando levava seu filho para a escola, um agente assassinado em sua casa, um agente sequestrado e torturado, uma rebelião, uma viatura capotou por estar em péssimo estado de conservação, e foi constatado que as 9 unidades de internação estão superlotadas.
O Degase faz parte da secretaria de educação. Os agentes estão atualmente sem porte de arma, com salários defasados, sem progressão salarial. Reivindicam salário igualado ao salário da Seap, retorno da progressão, porte de arma e criação de uma secretaria especial.
Não tem como garantir direito de adolescentes infratores se o direito dos funcionários não é atendido. A humanização começa com a melhoria das condições de serviço dos funcionários. Governador, aguardamos uma solução! Freixo, cadê você? Comissão de direitos humanos da Alerj, já visitaram o agente torturado? Daciolo, Família Bolsonaro, Ezequiel Teixeira e Alberto Fraga, contamos com vocês. Ajude, compartilhe esta mensagem!
Dia 31/03/15, às 09hrs, nas escadarias da ALERJ, será feito um ato público em favor dos servidores do Degase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário